"Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração. " Salmos 36:10

Palavra

Palavra de Célula

Data: 16 de agosto de 2018 |

Palavra de Célula
Lucas 5:29-32, LER;

Fica muito claro nesse texto que lemos, que Jesus ama a todos. Ele se importa comigo e com você, Jesus foi capaz de soar gotas de sangue pelo pecador, porém, não tem parte com o pecado! (Salmo 11:5)

Vejamos algumas formas que JESUS manifesta o seu amor;
Ele nos concede bênçãos materiais. Mas essas coisas não são eternas. Deus é Eterno! Ele proporciona a luz do sol a todos os homens, bons e maus. E também faz descer a chuva sobre todos, justos e injustos. (Tiago 1:17)

Várias pessoas vivem suas vidas pensando estar bem com Deus, se sentindo como filhos, porque um dia foram abençoadas e cresceram em suas vidas. A verdade é que se hoje respiramos, se temos uma mente sadia, se temos qualquer saúde física, se comemos ou se bebemos alguma coisa, se usamos roupas, e temos um lugar para dormir... Temos então na verdade sobre as nossas vidas, a Graça de Deus (Favor imerecido) É só por isso!!!

O Senhor nos abençoa ou quer nos abençoar, não porque somos bons, Ele quer fazer todas essas coisas, porque Ele sim é bom, e a sua Misericórdia se renova e dura para todo sempre. O amor do Eterno se manifesta na sua compaixão, graça e na sua misericórdia. Não sei quais pecados você tenha cometido meu irmão (ã). Não sei também o quanto você se afastou da verdade e da presença d`Ele. Mas Deus sabe e Ele quer te perdoar, Ele está desejoso para te limpar e te purificar de todo mal, se você apenas vier a Ele.

Jesus Cristo não foi torturado e humilhado, por amor a um bom homem, por um grande homem, ou por algum homem perfeito. Ele morreu pelo homem fraco, pecador, caído, como eu e você. Morreu por aqueles que não tinham forças para se salvar, Jesus derramou seu precioso sangue na Cruz do Calvário por aqueles que não encontraram forças para vencer o pecado.

Conclusão: Não sabemos quando é que será o dia do Senhor. Mas uma coisa é certa, está muito próximo! E não vale a pena esperar para ver. É bobeira da nossa parte retardarmos o arrependimento para a salvação. Mas, é tão maravilhoso saber que Deus tem adiado o seu retorno por causa do seu infalível e grande amor. Converta o seu coração a Jesus hoje, Deleita-te no Senhor, e Ele satisfará todos, eu disse” todos” os teus desejos e sonhos. (Salmo 37:4)
Líder, faça a oração da fé. Pois será um dia de “Salvação” na sua célula!





Link:

Veja também

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web