"E tiraste o teu povo Israel da terra do Egito, com sinais e com maravilhas, e com mão forte, e com braço estendido, e com grande espanto. " Jeremias 32:21

Palavra

VENCENDO O ESPIRITO DA INTIMIDAÇÃO PARA GANHAR VIDAS

Por Pra. Fernanda Gutierrez

Data: 03 de maio de 2018 |

Palavra de Célula
VENCENDO O ESPIRITO DA INTIMIDAÇÃO PARA GANHAR VIDAS

Atos capítulos 3 e 4

“ Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra, enquanto estendes a mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus. E, tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espirito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.” Atos 4:29-31

Vamos prender nossa atenção na última parte desse versículo: “... e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.”

Esse momento de manifestação sobrenatural do poder de Deus na vida daqueles discípulos, veio depois de Pedro e João terem orado por um homem, que foi paralítico por 40 anos, era um pedinte, deixado sempre no lugar todos os dias, mas naquele dia, Pedro e João estavam munidos de poder de Deus, e o milagre aconteceu! Glória a Jesus!

Entretanto, logo depois eles foram presos, e procuravam motivos para acusa-los, decidiram intimida-los (verso 4:17), para que eles amedrontados, se calassem diante da INTIMIDAÇÃO, mas não funcionou! LEIA BEM ALTO A ORACAO DO VERSO 4:29 a 30!

Diante de toda aquela situação perigosa e intimidadora, Pedro e João sabiam quem eram e qual era a missão que lhes havia sido entregue por Jesus!

Venceram o espirito da intimidação e pediram a Deus OUSADIA!
A atitude correta daqueles valentes mesmo diante do medo, agradou a Deus, e a resposta veio em forma de SOBRENATURAL! Eles foram cheios de ousadia para pregar o evangelho, interessante comentar que antes desse enchimento de ousadia e poder, no mesmo dia que o paralítico andou, o discurso de Pedro alcançou a quase 5 mil homens, ele já tinha ousadia e recebeu ainda mais!
Irmão, não se assuste quando Satanás enviar suas setas inflamadas contra vc, querendo lhe intimidar, essa jogada é antiga, muitos caem, por isso ela não sai de linha! Vença toda intimidação que vem para calar a sua boca, tentando impedir o evangelho de Jesus de ser propagado!
Vc sabe quem é? Sabe qual é a tua missão nessa terra?
Somos filhos de Deus e estamos aqui apenas de passagem e nossa missão é fazer discipulos! Não se abate soldado valente! Se levante hoje contra toda tentativa das trevas de intimidar vc e a tua casa e faça essa oracao de Atos 4:29 a 30, em alta voz clame a Deus e Ele te encherá de ousadia e teus inimigos serão vencidos pelo grande El Shaddai!

Jesus está voltando e quanto mais o tempo passar, mais ainda Satanás se esforçará para nos deter, mas as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Jesus! Jamais!
Se vc estava abatido e desanimado, hoje mesmo receba ousadia e volte a falar do amor de Jesus a todos os que se achegarem a vc! Essa é nossa missão!


Oferta:
Salmos 118:9
A nossa segurança está em Cristo, e em nada mais! Nenhuma riqueza desse mundo é confiável, nenhuma promessa humana é confiável a ponto de que coloquemos nisto nossa esperança!
Se vc deseja prosperar à luz da palavra, é necessário buscar refúgio em Deus e obedecê-lo em qualquer que seja a circunstância! Dar é um principio que deve obedecido em todo tempo! Seja sempre generoso e dê ao Senhor o que vc tiver de melhor! Ele não falha, não mente e não se atrasa! Confie! 

Link:

Veja também

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web