"No coração do prudente a sabedoria permanece, mas o que está no interior dos tolos se faz conhecido." Provérbios 14:33

Palavra

Pergunte ao seu irmão: Você um discípulo de Jesus?

Por Pastora Fernanda Gutierrez

Data: 01 de março de 2018 |

Palavra de Célula
João 13:34-35

Pergunte ao seu irmão: Você um discípulo de Jesus?
O que vc responderia? Que sim! Claro! Acho que sim?
Antes de tudo precisamos saber o que caracteriza um discípulo de Jesus!

As vezes até dizemos que somos de Jesus, seguidores dEle e que o amamos, mas há uma condição que nos faz ou não discípulos de Jesus verdadeiramente!
Antes de ser crucificado, aproveitou os seus últimos momentos com seus discípulos para dizer-lhes: Todos saberão que vcs são meus discípulos se tiverdes amor uns pelos outros.
E Jesus pede a eles: Como eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros.

Eu penso que Jesus poderia ter dito tantas coisas, dado inúmeras orientações a cerca dos dias vindouros, mas Ele falou sobre a coisa mais importante para Ele, é como quando um pai precisa viajar e diz aos irmãos: Não briguem, fiquem juntos e cuidem uns dos outros!
E diz isso porque ama a todos e deseja que eles se amem tbem!

Proverbios 18:1 fala do homem que decide isolar-se, habitar solitário porque vive apenas para seu próprio interesse.

Os nossos dias são dias de isolamento e frieza, as pessoas estão desistidas e decepcionadas, e isso tem provocado grande afastamento dentro da familia, da igreja, do casamento e em todos os lugares possíveis, é uma estratégia de Satanás para nos fazer abandonar o sonho do Pai Eterno, Satanás deseja matar, roubar e destruir a criação de Deus, e sabe que o homem não nasceu para a solidão, por isso nós que somos o povo escolhido para pregar as boas novas a todos os oprimidos e cativos, devemos mais do nunca calçar as sandálias do evangelho da salvação e por o lado levarmos Jesus para as pessoas!

Irmão amado é tempo de colheita, não desista da sua família, dos amigos, dos conhecidos e ate dos desconhecidos, o inferno é terrível, lugar de pavor e grande dor, não se intimide com as mentiras do maligno, revista-se da armadura de Deus neste dia e saia a proclamar que é Chegado o Reino de Deus! Jesus pode salvar, curar, libertar e transformar! Jogue as sementes e elas darão fruto e eles permanecerão!

Que nesta noite sejamos cheios do mesmo amor que Jesus teve por nós, para que possamos amar o próximo e ganharmos vidas para o céu, e dessa forma poderemos ser reconhecidos como discípulos do Messias!
Grande Colheita a todos!


Palavra de oferta:
Salmos 127:2
Temer a palavra de Deus e obedece-la é sinal de que amamos a Deus e seus mandamentos, e que grande favor alcança aqueles que assim o fazem!
Esse texto fala de dois tipos de pessoas: Os que amam a Deus e os que servem a Mamom, e toda pessoa que vive debaixo do jugo de mamom sempre se cansa e se decepciona, mas acredita que está sendo inteligente quando não honra a Deus, entretanto eu tenho certeza que inteligente é aquele que decide ser abençoado enquanto dorme! Confiar em Deus não é sempre fácil, alguns testes são muito difíceis, mas a palavra de Deus não volta vazia, seja fiel e generoso, entregue a Deus sempre o que houver de melhor, para que teu sono te traga as bênçãos que vc precisa!

Link:

Veja também

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web