"Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras. " Salmos 145:17

Palavra

A concordância gera milagres

Data: 12 de outubro de 2017 |

Palavra de Célula
A concordância gera milagres

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.” (Mateus 18:18-19)
           
Todas as coisas que desejamos conquistar, sejam na área espiritual ou natural, demandam sempre uma batalha espiritual. Muitas pessoas desejam sempre mas não conseguem alcançar seus intentos, porque vivem em discordância. Nunca concordam com nada e por isso vivem eternamente  mergulhadas na maldição do querer sempre e não ter nunca.

Por isso temos que viver em unidade e concordar com uma ou mais pessoas para que os céus possam se mover a nosso favor.

Jesus nos deu autoridade para LIGAR e DESLIGAR
Então, temos que ligar as bençãos e desligar as maldições.

Quando fazemos uma oração por cura, dizemos - “Está curado em nome de Jesus! Ou seja, está sendo ligado aqui na terra para depois ser ligado no céu.

Por exemplo, se você deseja ter sua casa própria, você precisa pisar num terreno e profetizar: -“Eu vou construir minha casa aqui em nome de Jesus”.
Quando você quiser comprar um carro, mesmo que não tenha dinheiro, deve entrar num carro, na concessionária, pegar no volante e dizer: - “Esse carro vai ser meu em nome de Jesus”.
Quando você liga na terra, O Senhor liga no céu. Porque o que é ligado na terra, é ligado no céu. O que é desligado na terra é desligado no céu.

Eu tenho que ligar a benção e desligar a maldição.

E veja o que diz no versículo 19:  ...também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
           
Jesus está dizendo: - “Se duas pessoas concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem na terra, Meu Pai que está nos céus concederá.”

Sabe o que é que você precisa? De alguém que concorde com o projeto que Deus te deu.
           
Porque onde há concordância, Jesus está no meio. Mas onde há discordância, Jesus não está, pois ele não pode ir contra a palavra dEle.
           
Veja um casamento onde o marido e a esposa tem concordância, Jesus está nele. Agora veja um casamento onde não há concordância, Jesus tem que sair e quando ele sai quem é que entra? Os demônios com todas as suas maldições.
           
Tem pessoas que são do contra, elas sempre discordam de tudo e de todos. Mas não sabem que isso acontece sob uma influência espiritual, para forçar Jesus a sair.

A discordância fecha o céu e trava as bênçãos de Deus.
Muitos oram, mas não tem resposta pois vivem em discórdia. Mas a concordância gera milagres e faz Deus entrar no seu projeto.

A concordância gera fé, a discordância gera incredulidade.
A concordância gera força, a discordância gera fraqueza.
A concordância gera felicidade, a discordância gera tristeza.
A concordância gera sucesso, a discordância gera fracasso.
A concordância gera saúde, a discordância gera doença emocional.
A concordância produz sonhos, a discordância produz pesadelos.

Deus quer que você seja uma pessoa que produza concordância no seu casamento, na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, onde você for. Você não precisa deixar de ter opinião própria. Você só precisa ceder às vezes para Jesus poder entrar na situação.

A bíblia nos mostra que em Atos 16:23-32, quando Paulo e Silas foram presos, eles não tinham a menor chance de fugirem, pois, tinham sido presos pelos pés, mas no momento em que concordaram em orar e cantar louvores a Deus, Jesus entrou naquela situação e além de libertá-los da prisão, ainda houve salvação para toda a família do carcereiro.

Desde Jerusalém, quero profetizar sobre sua vida, concordando com o Deus de Israel que todas as bençãos concedidas por Jesus a nosso favor, aqui em Jerusalém, sejam derramadas sobre sua vida, que você se aproprie delas e passe a viver com paz, alegria e prosperidade em Nome de Jesus.

Tenha um grande célula e uma excelente colheita!
Ap Edilson Vicente da Silva

Link:

Veja também

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web