"Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; " Salmos 33:18

Palavra

Somos a Igreja de Cristo

Por Pra. Fernanda Gutierrez.

Data: 06 de junho de 2017 |

Palavra de Célula
Somos a Igreja de Cristo - Mateus 16:18-19.
Nos versos que lemos está relatado o momento em que Pedro, abertamente reconheceu a Jesus, como o Filho de Deus. Os Judeus não aceitavam a Jesus exatamente pelo fato que Ele dizia ser filho de Deus, e quando Pedro finalmente compreende essa verdade, revelada a Ele por Deus, algo poderoso acontece.

O nome Pedro significa pedra, e Jesus então declarou: Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. E nessas palavras existem 3 pontos completamente importante para nós:

1- Que a igreja seria edificada: E ela foi, a igreja como conhecemos hoje teve inicio no dia de Pentecostes (Atos 2). Muitos duvidam da igreja, do seu poder e autoridade nesta terra. Satanás trabalha arduamente desde então para descredibilizar a igreja, fazendo com que as pessoas pensem que a igreja é apenas um prédio onde pessoas se encontram, mas a Igreja é o lugar onde a presença de Deus se manisfesta!

2- Que a igreja seria combatida pelo mundo e por forças da maldade: Somos alvejados todos os dias com as tentativas do inferno, de nos fazer retroceder, Satanás mente, engana, nos tenta, provoca o desânimo e a dúvida, e nos tornamos suscetíveis a esses ataques porque deixamos de lado a única coisa que tem poder de nos proteger: Orar, Jejuar e ler a Bíblia! Irmão nossa luta não é carnal, tire seu coração das coisas naturais por alguns momentos e faça uma batalha espiritual por sua vida e veja o resultado poderoso! Não se intimide e ordene que seu inimigo deixe seu território!

3- Que independente de toda tentativa do Diabo, a Igreja prevaleceria e continuaria: Vc é a igreja, eu sou a igreja, nós somos a igreja amada e poderosa de Cristo! Somos invencíveis, foi isso que Jesus disse! Apesar de todo esforço de Satanás, a igreja não seria vencida! Jamais!
Anime o seu coração nesta noite líder amado, somos os guerreiros de uma guerra que já foi vencida la na cruz, não tenha medo, avance! Nosso papel como igreja de Jesus é ir e fazer discípulos, é vivermos de maneira digna diante de Deus e diante dos homens a espera do nosso Salvador!

Foi Cristo que nos estabeleceu, fomos perseguidos, mortos, abalados, resistidos, mas nunca ninguém pôde nos parar, porque o Deus de toda terra cuida e preserva o que lhe pertence! Corra irmão e ganhe a sua família, abra a sua boca e proclame o evangelho de Jesus a toda criatura, vc será resistido pelo inferno, mas as portas do inferno não prevalecerão contra vc! Avancemos Igreja! Uma excelente célula a todos!

Link:

Veja também

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web