"Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão. " Salmos 2:8

Notícias

Quem subirá ao monte Santo do Senhor?

Pastora Fernanda Gutierrez.

terça, 08 de agosto de 2017

O Rei Davi tomou uma cidade que pertencia aos Jebuseus. Era um lugar impossível de ser conquistado, não há menção na história de como a Fortaleza dos Jebuseus foi conquistada por Davi, entretanto a pequena Fortaleza rodeada e guardada por montanhas douradas, foi transformada em Sião, desde que a Arca da Aliança foi levada para lá.

Em 2 Samuel 5:7 diz: Porém Davi tomou a fortaleza de Sião; esta é a Cidade de Davi.

Como o homem tem se relacionado com Deus?

Muitas pessoas que já tiveram experiências com Deus, por causa de suas feridas na alma tiveram seu relacionamento com Deus esfriado. Ou, até mesmo por rebeldia, orgulho e maledicências não se encontram mais na presença do Senhor.

É espantoso como viram as costas para Deus.

Pessoas circunstanciais, pessoas que se sentem ofendidas com qualquer coisa, vivem como se Deus fosse obrigado a dar aquilo que elas desejam. Deixam de congregar, porque foram ofendidas no seu ego pela igreja, ou por líderes e pastores.

O Evangelho é de Cruz, é uma porta estreita, um caminho de renúncia própria. Em Salmos 24: 4-6 Diz: O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação. Tal é a geração dos que o buscam, dos que o buscam a face do Deus de Jacó.

Deus quer restaurar o nosso relacionamento com Ele. O sorriso de Deus é para aqueles que o servem com verdade e pureza de coração. Somos o povo que alcançará o céu. Precisamos tomar uma decisão. Para dizer que conheço ao Senhor, é necessário me relacionar intimamente com Ele, e não outra maneira de conhecer a Deus a não ser buscando-O constantemente, através da oração, da leitura bíblica, de congregar em sua igreja local, amando ao próximo e a Deus acima de todas as coisas.

A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Salmos 25:14.

Na nossa vida podemos fazer muitas coisas certas, mas se houver algum ponto de injustiça, nós nunca vamos experimentar a plenitude de Deus. Não existe meio termo para o Senhor. Deus age através de princípios.

Que possamos nos desconectar de toda sujeira, parar de sermos complacentes com o pecado, deixarmos velhos hábitos, fofocas, mentiras, atitudes endemoniadas de lado e decidir por completo por Jesus.

De todos os privilégios e prazeres que podemos ter nesta vida, nada é comparado com a presença de Deus. Conhecer Jesus Cristo muda tudo.

Referências Bíblicas:
Salmos 24: 1-6
2 Samuel 5: 7
Apocalipse 7: 9
Salmos 25: 14
Marcos 9: 2.

Link:

Notícias relacionadas

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web