"Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. " Salmos 62:2

Notícias

​ A Restauração das Famílias está em Jesus​

Pr. Papy.

segunda, 26 de junho de 2017

Se soubéssemos a importância da presença e do poder de Jesus para nós e nossas famílias, muitos de nossos problemas já estaríam restaurados.

Somos uma geração que luta para crer nos milagres de Cristo.
Mas se entendermos que servimos a um Deus vivo e real que opera milagres, e se persistirmos na presença dEle, mais próximos dos milagres estaremos.

Jesus é a fonte Inesgotável de vida eterna.
O milagre de Jairo, sacerdote da sinagoga só ocorreu após ele insistir na presença de Jesus. Marcos 5:23 e insistentemente lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá.

Nesse intervalo em que Jesus caminhava para casa de Jairo, ocorrem duas situações.

PRIMEIRO: A cura de uma mulher enferma, que vinha sofrendo de uma hemorragia há doze anos. Ela já havia usado de todos os seus recursos com médicos, mas nada adiantou, além de ter ficado pobre.
Ouvindo falar da fama de Jesus e dos milagres que operava, decidiu crer e seguir a multidão atrás do Messias . E quando teve a oportunidade de tocar nas vestes de Jesus, imediatamente foi curada.
Marcos 5:29 E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo.

SEGUNDO: A notícia da Morte da filha de Jairo. Marcos 5:35 Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?

Mesmo naquele momento difícil da vida de Jairo, Jesus com seu amor, acalenta o coração dele e traz esperança. Jairo estava no lugar certo, na hora exata e e na presença certa, de Jesus Cristo.
Ele é o único caminho, e o lugar onde podemos depositar nossa fé, descansar e confiar. O seu tempo é perfeito e sua presença é tudo que necessitamos.

Ao chegar na casa de Jairo, Jesus se depara com pranto de luto e alvoroço. E o Mestre manda sair as pessoas que zombavam e duvidavam de seu poder. Mas Jairo, que insistentemente permanece com Jesus, pode desfrutar dos milagres de sua família restaurada e a ressurreição de sua filha querida.
É comum o desespero, mas não permanecer nele. Assim, como a mulher do fluxo de sangue, que se levantou do seu lamento e foi para a presença de Jesus e recebeu o seu milagre. A nós também, a presença do Senhor está disponível.

Cristo quer restaurar os lares, os casamentos, as famílias. E pessoas se levantarão para criticar Jesus o seu poder e até mesmo zombar da nossa fé. Mas se persistirmos na presença de Jesus como Jairo o fez, mesmo com diagnóstico de morte no seu lar,
Jesus com sua presença e seu poder fará o impossível ser possível em nossas vidas para honra e glória do Deus Altíssimo.


Referências Bíblicas
Marcos 5:21-23
Lucas 1:37.

Link:

Notícias relacionadas

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web