"Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. " Salmos 37:39

Notícias

Para quê a igreja tem se preparado

Apóstola Luciene Lima

terça, 24 de outubro de 2017

Para quê a igreja tem se preparado

Para que a Igreja tem se preparado, para o avivamento ou para o arrebatamento?
Claro que é o arrebatamento. Essa é a maior espera e o maior desejo da igreja.

A estratégia do inimigo não é nem de nos impedir de irmos a igreja, ouvir a palavra, pregar a palavra ou até mesmo postar textos com conteúdo cristão na internet. Não somos perseguidos de fato. A investida do diabo é que o cristão viva a sua caminhada com Jesus fazendo concessões.

Para o arrebatamento existe uma exigência na maneira de viver. E após o arrebatamento as pessoas que ficarem terão que entregar suas vidas para subir aos céus. Será um caos e mais difícil de seguir a Cristo depois do arrebatamento.
Existem muitas coisas acontecendo no mundo espiritual nestes últimos dias.
O arrebentamento será o acontecimento mais extraordinário da história.

Davi era conhecido segundo coração de Deus, em determinado momento de sua vida bem antes de ser rei, vivia fugindo das perseguições do Rei Saul, que constantemente tentava tirar a vida de Davi.

Então, pensando Davi de como escaparia das mãos do Rei Saul, ele conjectura de ir para terras dos Filisteus, o lugar onde morava homens temíveis, que inclusive bem antes de toda essa situação Davi havia matado Golias o Filisteu. Os Filisteus eram inimigos do povo de Israel.

Quando o Rei Saul descobre que Davi foi para terra dos Filisteus, ele para de persegui-lo. E Davi vive naquele lugar um ano e quatro meses, saindo totalmente do propósito de Deus para sua vida. Ele estava cansado do problema e então resolveu abrir concessões na sua vida.

Cuidado! De quando ficamos demasiadamente cansados com os nossos problemas que não conseguimos resolver. Talvez uma sensação de vazio, problemas financeiros, conjugal, a oração que fizemos varias vezes e não foi ouvida e tantas outras situações frustrantes. É geralmente nesse meio tempo que abrimos concessões e sempre levamos alguém conosco. Assim como Davi, que levou consigo seiscentos homens e suas famílias. Além de sair da vontade de Deus ele levou muitos pessoas também.

Algumas situações aparentemente boas as concessões causam, mas é um engano, um senso de segurança passageiro. Muitos de nós abrimos concessão dentro do nosso caráter, deixamos de cumprir nossos deveres na sociedade.
Todo território tem um dono. Davi na terra dos Filisteus foi obrigado a se sujeitar ao Rei daquele lugar. Precisamos entender que os nossos problemas nos ajudará a forjar nosso caráter.

A perseguição de Davi era necessário para que ele mais tarde se tornasse um grande Rei.   E para o últimos dias mais do que nunca precisamos estar seguros em Deus para que sejamos arrebatados para glória.
Estar na Vontade de Deus é o melhor, na presença do Senhor nós estamos seguros.


Apóstola Luciene Lima
Referências Bíblicas
1 Samuel 27
1 Samuel 1

Link:

Notícias relacionadas

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web