"O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. " Salmos 138:8

Notícias

​ A vinda do Senhor

Apóstola Luciene Lima

quarta, 13 de setembro de 2017

Muitas vezes temos medo de falar sobre a vinda do Messias e a consumação de todas as coisas. Mas existem pontos para desmitificar tudo isso. Ouvimos de pessoas, ou mídias que tal dia ou ano acabará o mundo e Jesus voltará, mas a Bíblia é clara, em Mateus 25:13 "Não sabeis nem o dia, nem a hora."

Há dois focos importantes de Deus para nós: Família e Igreja são alvos onde o inimigo mais afronta.

Quando falamos de igreja, queremos falar da fé do indivíduo, aquilo que acreditamos, sobre os princípios, nos concertar com o nosso Criador.

O nosso corpo, a nossa alma e o nosso espírito devem estar irrepreensíveis.
A Bíblia nos orienta em 1 Tessalonicenses 5:23 diz que o vosso espírito, al e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.

Sabemos que a Alma é lugar dos nossos sentimentos. E se houver mágoas, ela matará a nossa Fé. E ela gera uma desilusão na vida do homem.
Nesta breve passagem terrena, devemos nos analisar de velhos costumes. Precisamos ajustar o nosso caráter sempre.

O nosso corpo deve-se haver uma consciência cristã. O nosso corpo pode tanto honrar a Deus como desonra-lo.
O nosso espírito precisa estar forte, alimentado com a palavra de Deus. O Espírito é o lugar de vida, precisa estar protegido da morte. Porque se existir trevas em nós, seremos impedidos de entrar na glória.

A Família é o projeto do coração de Deus. A mágoa nos paralisa a vida inteira de estarmos relacionado com a nossa família. Nos leva a desacreditar nas promessas de Deus para nossas vidas.
A ação do Espírito Santo de Deus é cortada devido os sentimentos de Falta de perdão nas famílias. A nascente da mágoa vem do passado do âmbito familiar.

Muitas vezes experiências ruins nos impulsiona para longe ou perto de Deus. Mas decida se aproximar do Senhor, e ser grato sempre. Ele sabe de tudo e o que é melhor para nós.
A aliança de Deus na família produz bênçãos, como, atrair provisão, unidade, buscar juntos ao Senhor quando houver problemas, amar e corrigir aqueles que amamos. A cura chega quando a família é aliançada.

Se não amarmos primeiro a nossa família, jamais vamos conseguir amar aqueles que não conhecemos, o perdido.
É necessário perdoar para que o Senhor nos dê legitimidade e respaldo para amar o nosso próximo.
Deus ama a Igreja e a família. Precisamos amar o que Deus ama e odiar aquilo que Deus odeia.


Referências Bíblicas:
1Tessalonicenses 5:23
Mateus 25:13.

Link:

Notícias relacionadas

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web