"Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração. " Salmos 36:10

Institucional

Tudo começou com a vinda do Pr. José Carlos dos Santos, de São Paulo para Campo Grande e aqui abriu as portas da igreja El Shaddai na av. Bandeirantes, 1246. Mas, tendo que retornar, naquele mesmo ano, a São Paulo com a família, se viu obrigado a encerrar as atividades da igreja na cidade.

Porém, Deus tinha outros planos, os quais coincidiam com os de um pastor recém saído do seminário, que orando ao Senhor com sua esposa para saber onde deveria dar início ao seu ministério, acabou por conhecer o pastor José Carlos, o qual lhe entregou o comando pastoral da Igreja El Shaddai.

Esse pastor era Edilson Vicente da Silva e sua esposa Luciene Lima da Silva, juntamente com seus filhos Dilseany, Fernanda ( hoje pastoras do Ministério El Shaddai), Juliana e Epaminondas. O ano era o de 1997. Em dezembro foram ordenados ao Ministério e deram inicio aos trabalhos de pastoreamento.

Passados um ano e meio, em Julho de 1999, em meio a batalhas e aprendizado, a igreja El Shaddai adotou a Visão Celular no Modelo dos 12 e a partir de então teve seu crescimento multiplicado de maneira extraordinária. Já no ano de 2002, agora em novo endereço, em frente à praça das Araras, contava com aproximadamente duzentos discípulos e continuava crescendo.

Deus sempre empurra seus filhos para que experimentem novas dimensões de conquista, assim como a águia faz com seus filhotes em idade de voar, e literalmente os "empurrou"  pra se mudarem outra vez para um espaço ainda melhor e muito maior. Em 2005 saíram de um prédio com capacidade para 400 pessoas (já esgotada) e foram para a Av. Mato Grosso, 3566, onde comporta mais de três mil vidas, as quais já foram alcançadas e onde estão até hoje. Essa multiplicação é a prova de que a Visão Celular no Modelo dos 12 é uma estratégia nascida no coração de Deus para levar Campo Grande aos pés do Senhor Jesus.

Ainda falta muito para conquistar, mas com a ajuda de Deus, fortalecendo e instruindo em Sua Palavra, o amor de Yeshua Ha Maschia será levado a uma multidão incontável como as estrelas do céu e as areias do mar.
Voltar

Horário de Cultos

Rede Jovem - Sábado às 19:30 horas
Culto da Família - Domingo às 18 horas
Rede de Adolescentes - Sábado às 16:30 horas
Rede de Crianças - 1° Sábado do Mês às 14 horas

(67) 3042-1212

Av Mato Grosso, n° 3566 - Coophafé
Campo Grande / MS
CEP: 79021-151

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web